Durante evento, estande da empresa terá totem que vai calcular a quantidade de CO² emitido pelos visitantes nas suas viagens até o evento
A Vida Veg, empresa “food tech plant based”, se comprometeu a compensar a emissão de carbono gerada pelos visitantes de seu estande durante a Natural Tech 2022, a maior feira de produtos naturais de toda a América Latina.
Com 45m² e um design diferenciado com muitas plantas, além de quatro lançamentos de produtos exclusivos do catálogo da marca, o espaço contará com um totem para que as pessoas informem a distância percorrida e o meio de transporte utilizado para chegar até o local do evento. A partir do formulário preenchido, a marca vai plantar árvores para compensar a emissão de CO² calculada.
“A nossa preocupação com o meio ambiente vai além de um portfólio composto por alimentos 100% vegetais e sustentáveis. Vamos compensar a emissão de carbono de cada pessoa que visitar o nosso espaço a partir do transporte utilizado por ela, seja carro, moto, avião, ônibus ou metrô. No final, teremos o número de quantas árvores serão plantadas e a Vida Veg está totalmente comprometida com essa missão”, conta Anderson Rodrigues, Fundador da Vida Veg.
A exposição acontece entre os dias 8 e 11 de junho, das 10h às 20h, no Anhembi, e espera receber mais de 44 mil visitantes. Para mais informações, clique aqui.
A Vida Veg é uma empresa “food tech plant based” que acredita na alimentação como forma de cuidar da vida. A marca é pioneira neste mercado, sendo a maior e mais moderna fábrica de leites vegetais frescos e derivados do país, produzindo mais de 35 produtos espalhados por mais de 5 mil pontos de venda em todos os estados do Brasil, entre leites vegetais, iogurtes, queijos, pastas, e outros. Seu diferencial é entregar sabor, saúde e um mundo melhor através da alimentação.A Vida Veg é uma empresa “food tech plant based” que acredita na alimentação como forma de cuidar da vida. A marca é pioneira neste mercado, sendo a maior e mais moderna fábrica de leites vegetais frescos e derivados do país, produzindo mais de 35 produtos espalhados por mais de 5 mil pontos de venda em todos os estados do Brasil, entre leites vegetais, iogurtes, queijos, pastas, e outros. Seu diferencial é entregar sabor, saúde e um mundo melhor através da alimentação.
Deixe um comentário