Entramos na tendência que dominou as redes sociais recentemente para apresentar o nosso Vida Coffee, o primeiro café energético pronto para beber da Vida Veg. E, é claro, que uma das bebidas mais queridinhas do mundo merece uma versão em garrafa de 250 ml, pronta para beber e nos sabores, baunilha e original.
E, é claro, o Vida Coffee, se destaca por conter TCM (Triglicerídeos de Cadeia Média), uma gordura presente no óleo de coco, que é rapidamente convertida em energia pelo corpo ao ser ingerida, proporcionando mais disposição para encarar o dia.
E, é claro, sendo da Vida Veg, ele é prático de consumir, seja na ida para o trabalho, na academia ou entre uma reunião e outra.
E, é claro, apenas os verdadeiros Coffee Lovers entendem o prazer de desfrutar a bebida a qualquer hora do dia.
Somente os aficionados pela bebida vão se identificar com o nosso teste para descobrir se você é um coffee lover de verdade.
Se a sua resposta foi sim para mais de 7 afirmações, parabéns, você é um autêntico Coffee Lover! Agora, venha conhecer os benefícios da bebida para a saúde:
E, é claro, depois de saber as maravilhas que o café pode proporcionar para o seu bem-estar, nada melhor que finalizar esse post com três dicas de receitas bem fáceis pra fazer com o Vida Coffee:
Café Gelado: Calda de caramelo para decorar o copo, cubos de gelo, 1 Vida Coffee Original e Creme de Leite Fresco Batido da Vida Veg.
Café Gelado com Suco de Laranja: Bata no liquidificador cubos de gelo de Vida Coffee Original e suco de laranja.
Café Gelado com Sorvete Vegano de Abacaxi: Misture cubos de Café Gelado Vida Coffee de Baunilha, 2 bolas de sorvete vegano de abacaxi e 1 copo de suco de laranja. Bata tudo no liquidificador. Sirva com chantilly batido com Creme de Leite Fresco Vida Veg. Para decorar, adicione uma pitada de canela em pó e uma fatia de abacaxi.
E aí, curtiu? Experimente o Vida Coffee e nos marque nas redes sociais. Aproveite para conhecer a nossa variedade de produtos e encontre as lojas físicas e on-line, mais próximas, acessando: Onde Encontrar.
Deixe um comentário