Produto inovador no mercado brasileiro será lançado em junho
A Vida Veg, empresa líder no mercado plant based, anuncia o lançamento do primeiro fondue 100% vegetal do mercado brasileiro. Feito à base de queijo de castanha-de-caju, o produto não contém lactose, leite ou colesterol e promete ser a grande inovação deste inverno.
“Não é segredo pra ninguém que a Vida Veg é uma marca que atua para provar que é possível consumir alimentos saudáveis e sustentáveis com qualidade e sabor. Com o inverno chegando, decidimos inovar com o primeiro fondue vegetal do mercado, justamente para oferecer uma experiência de consumo diferente e prazerosa. O produto ficará no portfólio o ano inteiro e pode ser uma ótima alternativa para o Dia dos Namorados ou até mesmo para reunir os amigos em um fim de semana mais frio”, conta Arlindo Curzi, sócio-diretor da Vida Veg.
Pesando 350g (líq.) e com média de preço de R$ 35, o fondue de queijo de castanha-de-caju da Vida Veg entra no catálogo em junho e poderá ser experimentado com exclusividade na Natural Tech, a maior feira de produtos naturais de toda a América Latina que, este ano, acontece entre os dias 8 e 11. Saiba mais aqui.
“Estamos empolgados com o lançamento. Afinal, toda a nossa equipe trabalhou intensamente para entregar um produto gostoso, saudável e sustentável. Priorizamos os valores que pregamos como marca e o time inteiro se dedicou bastante para criar algo que entregasse tudo isso junto”, completa Arlindo.
A Vida Veg é uma empresa “food tech plant based” que acredita na alimentação como forma de cuidar da vida. A marca é pioneira neste mercado, sendo a maior e mais moderna fábrica de leites vegetais frescos e derivados do país, produzindo mais de 35 produtos espalhados por mais de 5 mil pontos de venda em todos os estados do Brasil, entre leites vegetais, iogurtes, queijos, pastas, e outros. Seu diferencial é entregar sabor, saúde e um mundo melhor através da alimentação.
Deixe um comentário